A razão da minha ausência: My beautiful Wedding!!!

15:00

E eis que depois de algum tempo sem dar notícias.... Estou de volta, dedicada a 100% ao meu blog!!!

Mas não podia voltar assim, sem partilhar a razão da minha ausência:

O meu casamento!!!

Imagem: Atmosfia




Preparado a 1600 km de distância, o casamento realizou-se no Douro, no início do mês de Agosto. A cerimônia religiosa ocoreu numa aldeia perto de Lamego e a recepção aos convidados (e restante festa) ocorreu na Quinta Branca (em Valdigem), com uma vista maravilhosa para o rio Douro.



Imagem: Atmosfia
Deixo-vos o video da SKYGRAPHY que se encarregou das imagens aéreas! Mais tarde partilharei outros pormenores do casamento (vestido, maquilhagem, penteado, fornecedores etc.) que superou todos os meus sonhos e expectativas!!!







You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de Contacto