Amanhã é dia de BALMAIN(ATION)!!!

19:44






É já amanhã!! 
A BALMAIN chega à H&M e eu estou entusiasmadíssima! Sei que as filas de espera serão longas mas valerá certamente a pena...Mesmo se os preços são um bocadinho puxados... 
As lojas estão preparadas para enchentes. A loja da cidade onde vivo vai organisar-se da seguinte maneira: 14 grupos de 20 pessoas, cada grupo só pode estar na loja durante 20 min! ahah! Não se esqueçam que também podem adquirir os artigos na loja on-line, mas o número de artigos por pessoa é limitado!
Já identifiquei algumas peças que me interessam e amanhã verei o que consigo apanhar e o que me agrada ao vivo e a cores!! Partilharei algumas imagens do meu dia no meu instagram @anaricorreia , não percam! 
Deixo-vos as imagens da campanha para se inspirarem!





Inté!!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de Contacto