Adidas X Mary Katrantzou

18:16

Hello,

As minhas últimas compras por impulso foram , como sempre..... roupa para o ginásio!!
Sou fã...
E eis que numa altura em que todo o mundo está maravilhado com a última colaboração de Pharrell Williams com a Adidas “The Dear Baes Collection”, da qual tamém gosto muito, surge uma nova colaboração entre a Adidas e.......Mary Katrantzou!!!!

Esta estílista grega arrasa na escolha dos seus padrões e cores e deixem-me dizer-vos que adoraria ter alguns destes modelitos no meu armário! E depois de verem estas imagens, penso que vocês também!!!



Para o ginásio:
Image by MTV.com AdidasXMary Katrantzou 




Para o passeio:

Image by MTV.com AdidasXMary Katrantzou



Image by MTV.com AdidasXMary Katrantzou 
E os meus preferidos são este CroTop e este vestidinho... Já me imagino a passear com este belo vestidinho na baía de Cascais enquanto como um geladinho do Santini...

O lado retro destas peças e a panóplia de cores deixou-me rendida....


Já que falamos de peças preferidas... a Rita Ora tem colaborado várias vezes com a Adidas e não fosse o facto de ter adquirido algumas (muitas) peças para o ginásio nestes últimos tempos e este esplêndido jumpsuit e já teria sido encomendado, há muito.....
Image by The Hollywood Reporter
Image by Adidas.ch






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de Contacto