Aprovado... Verniz EVELINE 8 em 1

18:12




Hello,
Há muito que procurava um endurecedor de unhas que fosse eficaz e para minha grande surpresa este verniz da EVELINE vai de encontro a todas as minhas expectativas.
Desde que o utilizo constato que as minhas unhas estão mais fortes e crescem duas vezes mais depressa.
Aplica-se uma camada por dia, durante 4 dias seguidos e repete-se este procedimento durante 4 a 6 semanas.
A cor do verniz é um pérola/nude que simula uma unha "francesa" e que é muito discreto, ideal para profissões que requerem cores sóbrias e discretas (para mim é ideal para todas as ocasiões). Aprecio o facto de poder usar um endurecedor de unhas que não seja transparente e que dê às minhas mãos um ar cuidado.

 O preço do verniz é acessível, não me recordo exactamente, mas deve andar à volta de 6 euros, o que comparado com o preço do Nail Envy da OPI (30 euros), que usei até agora, me deixa muito satisfeita.

Podem encontrá-lo em Lisboa no Magasin da Cosmética (Av. almirante Reis, N 30D).


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de Contacto