MTV ema's 2015 - o meu look preferido!

12:17

Não sei o que é que aconteceu em Milão mas tenho que dizer que os looks ficaram muito aquém do esperado!! Talvez tenha expectativas demasiado elevadas, mas as senhoras da música, que desfilaram pela passadeira vermelha nos anos anteriores, habituaram-nos a visuais deslumbrantes...

Não vou sequer comentar o visual do Justin Bieber que decidiu vir de pijama a uma cerimónia com tapete vermelho...

Para mim o "BRAVO" desta noite vai para Vicky Pattinson (concorrente de um reality show americano) que num vestido relativamente simples, mas glamouroso arrebatou a atenção de todos os paparazzis e a minha!


Este vestido da Houe of CB é perfeito para um evento de gala e está ao alcance do comum das mortais aqui

Uma coisa é certa, para mim, nesta cerimónia faltou cor, muita cor! E um bocadinho mais de glamour também não faria mal a ninguém!!!

Inté!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de Contacto