O inverno é Cor-de-Rosa Bombom

22:00

Abriram a loja dos doces e as roupas tingiram-se com as cores dos Marshmallows e do algodão doce....O look Girly é garantido!!


PRADA

ZARA

H&M

Cor-de-Rosa, amarelo e azul são as cores de eleição!

PRADA

PRADA

PRADA

PRADA


Quando vi os desfiles (especialmente o da Prada ) o meu primeiro pensamento  foi: "Blair Waldorf voltou!" e se há uma personagem que me influenciou em termos de estilo foi a Queen B*, por isso imaginem a minha felicidade!




Esta tendência pode não ser muito fácil de usar no dia-a-dia, excepto no que diz respeito aos casacos que podem ser usados com muita facilidade e com muito bom gosto!

FENDI

Este ano os casacos em tons pastel usam-se de preferência com uma peça de roupa que faz lembrar os anos 60 de modo a criar um contraste (Já a Blair o fazia!).




PRADA


Para mim o casaco cor-de-rosa foi a escolha certa! (Vejam o meu look de amanhã no meu Instagram! @anaricorreia)


 Com estas cores somos convidadas a trazer os contos de fada para a rua... E sabe tão bem!
(E sim sou uma fã de Gossip Girl!)

Inté!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de Contacto